16 de abr. de 2008

Dois pesos

Quando o ator Fabio Assunção foi pego em flagrante com um traficante procurado pela polícia, a TV Globo abafou tanto o caso que, se o assunto rendeu duas linhas de publicação, foi muito.

(Chegou a ser engraçado de tão constrangedor, o abafa da Globo ao caso)

Já o incidente envolvendo Roberto Cabrini, da emissora do bispo, foi cabeça no programa da Ana Maria Braga, logo cedo.

E rendeu em todos os demais jornais e veículos impressos e eletrônicos da casa.

Que coisa, hein...

10 de abr. de 2008

"Eu já como banana amassada"

 
Posted by Picasa

Um novo bebê na casa

 
Posted by Picasa

Aniversário da Rebeca








Eduardinho



Rebeca


Cabo Frio - II










Olha só quem queria jogar futebol com as crianças graúdas...

Cabo Frio - I

 

 

 

 
Posted by Picasa

Palhaçada

"Comemora-se o Dia do Circo em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

"Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir."

 

 

 
Posted by Picasa

9 de abr. de 2008

Isabella

Estou devendo fotos, eu sei. Essa noite eu vou atualizar este espaço.

Triste, muito triste esta estória envolvendo Isabella Nardoni. Morreu com a idade que tem hoje meu filho mais velho. Isso me aproximou mais ainda da dor que a família deve estar sentindo.

Quem acompanha o caso pela TV é unânime em apontar os culpados: o pai, com a madastra. É claro que eles podem ser culpados.

Mas também há possibilidade de não serem.

Quero registrar aqui a espetacular maneira que o jornalista Ricardo Boechat tem conduzido o caso. Desde o dia seguinte ao crime, ele vem observando que o delegado responsável pelo caso tem falando demais. Pois bem, se a autoridade policial responsável pela investigação, menos de 24h depois do crime, vem à televisão dizer que o pai e a madastra são os principais suspeitos, o que dirá o incauto que vê Jornal Nacional.

E a grande imprensa comprou o barulho do delegado.

Só que - ora vejam só - a cada dia as evidências de culpa do casal vêm caindo. Primeiro, as "marcas de sangue" foram descartadas; agora, a câmera de circuito interno do shopping onde a família passeava na tarde anterior ao crime mostra que, ao contrário do que se pensava, o pai não trocou de roupa. Além disso, as imagens mostram um comportamento absolutamente normal da família, sem nenhum indício de anormalidade.

Repito: é claro que eles podem ter matado a menina.

Mas se ficar provado que eles não cometeram o crime, vai ser um dos maiores micos da imprensa brasileira. Sem falar na cabeça de um pai que, horas depois de perder a filha, é apontado como assassino por toda a opinião pública.