"Há poucos dias ocorreu na divisa do Brasil com o Peru uma dessas descobertas que alimentam o fascínio e a curiosidade a respeito da Amazônia no mundo inteiro. Depois de sobrevoar durante quatro dias uma área de floresta densa e inacessível por terra, uma equipe da Funai vislumbrou entre a copa das árvores doze construções alongadas, com cerca de 15 metros de comprimento cada. Observadas do alto, pareciam enormes casulos. Eram as malocas de uma tribo indígena até então completamente desconhecida. Por enquanto, toda a informação que se tem a respeito desses índios são as fotos aéreas de suas malocas. Estima-se que ali viva um grupo de 200 pessoas, mas ninguém sabe que nome dão à tribo, que língua falam, a que etnia pertencem e quais são seus hábitos e costumes."
Nossa intrépida equipe de reportagem obteve, num furo digno do Prêmio Esso, uma exclusiva imagem de um nativo da recém descoberta tribo
As primeiras informações dão conta que indivíduos dessa tribo são adoráveis e, uma vez feito o contato com eles, é impossível viver sem sua companhia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário