27 de set. de 2008
Paul Newman
Poucas cenas têm o mérito desta aí embaixo: virou clichê. É um clichê de edição que quase toda comédia romântica repete hoje em dia. A música virou clichê que todo mundo conhece. A cena é hiper-conhecida. Mas nada era um clichê quando chegou aos cinemas, em 1969. Virar clichê é um baita elogio. E um bocado está na interpretação de Newman e Katharine Ross. Eles estão tão felizes e tão apaixonados que até parece fácil ou que é de verdade. Essa era a marca dele como ator: não tinha truques, só fazia parecer fácil, muito fácil.
22 de set. de 2008
Um minuto de silêncio...
Mãe, dedico a você a oração que me ensinou quando eu era ainda pequena e a todo momento que penso em ti, peço à Ela pra que você encontre seu caminho de Luz. E hoje, que faz 2 anos que você partiu, não poderia deixar de agradecer à Ela, que tem me ajudado e me dado muita força pra entender e aceitar que agora o seu lugar é aí, no Céu e em nossos corações.
Ave Maria, cheia de Graça,o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, os pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém...
Mãe minha, fique em Paz. Com carinho da sua filha, Sandra.
14 de set. de 2008
12 de set. de 2008
Update João Pedro
Passou tanto tempo... ele engatinhava, falava e tinha dois dentes.
11 de setembro
O povo americano que me desculpe, mas essa data para mim tem um significado mais importante: é aniversário do meu pequeno grande homem, Luís Cláudio.
Seis anos de inteligência e muita energia. Vida longa e próspera, meu filhotão.
2 de set. de 2008
Paradinha
Eu: felipemaynard@gmail.com
Sandra: san.marques@gmail.com