Estes, vocês sabem, são meus filhos. A beleza da Maria Eduarda não pode ser apreciada porque ela está disfarçada de Venom (nome pelo qual ela atende - e a somente este - quando está de máscara). (*)
João Pedro dorme. Ele o tem feito cada vez menos durante o dia, o que é bom para uma boa noite de sono (de todos nós).
Faltou a Sandra neste post. Ela completa essa turma, sem a qual eu não vivo e por quem eu mastigo vidro, se preciso for.
Eles já sabem disso, mas não me canso de repetir: amo loucamente essa galera. Incondicionalmente. E é em função deles que minha vida tem um rumo. Não que isso seja uma qualidade a ser incensada, pois acredito ser esta obrigação de todo pai de família. Enfatizo, não como afirmação das minhas virtudes; mas, sim, por orgulho deste sentimento.
É só disso que eu preciso: saúde, a casa cheia, um sorriso da minha mulher, um sorriso das crianças. O resto nós tiramos de letra. Juntos.
(*) Orgulho Nerd: Venom é quando ela está com a máscara preta. Com a vermelha, é Homem-Aranha mesmo. E quando é a vez do LC usar, ela passa a ser Harry, numa referência ao Harry Osborn. Ah, e eles sabem que o Sandman chama-se Flint Marko.
